Ótima Casa para Locação semi-mobiliada em Vila Sônia com 1 Dormitórios com armário, 2 Salas sendo uma na parte superior, Cozinha com armários, 1 Banheiro, Área de serviço e 1 Vaga de garagem.
OBS. Entrada compartilhada sendo a Casa dos fundos e Não aceita Pets.
Imóvel situado em Região rica em comercio e vários pontos estratégicos como: Metrô Vila Sônia (Terminal Linha 4 Amarela), Shopping Butantã, Avenida Professor Francisco Morato, Padaria, Restaurante, Colégios, Supermercados, Cobasi, Farmácia, Academia, Posto de combustível, Ama UBS. Hospital, Parque Chácara do Joquey, com fácil acesso Avenida Professor Francisco Morato, Avenida Elizeu de Almeida, Rodovia Raposo Tavares e muito mais.
A Ventura Negócios Imobiliários é a parceira ideal para encontrar o imóvel dos seus sonhos ou para investir no mercado imobiliário com segurança e confiança. Na Ventura Negócios Imobiliários, sua satisfação é nossa prioridade. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a realizar seus objetivos imobiliários com sucesso.